Pokémon no McDonald's - 10 Bonecos para Colecionar!


Há alguns meses já circulavam informações de que Pokémon seria o tema do Mc Lanche Feliz em dezembro desse ano. Diversas imagens começaram a questionar qual coleção viria para o Brasil, uma vez que diferentes coleções já foram lançadas em outros países durante a saga Sun & Moon.



Ainda que não tenha havido um pronunciamento da coleção pela própria rede, uma vez que a coleção tem lançamento oficial marcada para o dia 06 de dezembro, fãs da franquia já começaram a encontrar os bonecos em alguns restaurantes. 


Desta vez, são 10 diferentes Pokémon para colecionar: Pikachu (duas versões), Popplio, Litten, Rowlet, Lunala, Solgaleo, Komala, Pikipek e Pokédex Rotom. Eles não acompanham carta promocional, como aconteceu em outros países.


Créditos pelas fotos: Vanderson Gomes

Vale lembrar que os bonecos podem ser comprados separadamente, mas acompanham o combo do Mc Lanche Feliz. Outras coleções de Pokémon já foram lançadas pelo Mc Donald's em 2012 e 2016, mas esta é a primeira vez em que temos dez diferentes bonecos.

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال