Pokémon GO - Ho-Oh disponível e mudança de mapas


Os treinadores de Pokémon GO de todo mundo possuem até o dia 15 de dezembro para capturar o mais novo lendário disponibilizado no jogo - Ho-Oh! A taxa de captura deste Pokémon é de apenas 2%, assim como a de Lugia, sendo um adversário difícil de ser pego. Nossa dica é que os jogadores usem a Gold Razz Berry e tentem atingir um lançamento Excelente ao jogar a pokébola, o que pode em conjunto aumentar esta taxa para 15%.

Uma nova atualização do jogo incluiu informações mais recentes ao sistema de mapas Open Street Maps. Desta vez, mudanças significativas foram observadas por jogadores de diferentes partes do mundo. Aqui no Brasil, mudanças no mapa já foram constatadas. As mudanças são apenas estéticas, portanto nenhum ninho de Pokémon ou bioma foi alterado. Quando você for jogar e notar diferenças no mapa, saiba que essa mudança decorre desta nova atualização. Veja alguns exemplos de mudanças observadas:


Fonte: Pokémon GO Hub

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال