Atualização semanal de Pokémon Shuffle - Necrozma aparece!



O jogo Pokémon Shuffle recebeu uma nova atualização nesta terça-feira (14/11) e os jogadores precisam atualizá-lo para a versão 1.4.29 para ter acesso aos novos eventos. Primeiramente, o novo Pokémon disponível é Necrozma. Este é um estágio nível 04, com 47.377 pontos de vida. Necrozma possui a nova habilidade Destruction, que limpa um bloco e aumenta o dano.

伝説のポケモン・ネクロズマが『ポケとる スマホ版』に初登場‼<11/28(火)15時まで>伝説のポケモン・レックウザを、みんなにプレゼント!<12/5(火)15時まで>

Há também uma nova Escalation Battle diferenciada com o lendário Rayquaza. Todos os jogadores que ainda não possuem este Pokémon vão recebê-lo como presente. Desta vez são apenas 45 níveis, nos quais os jogadores podem conseguir prêmios muito importantes no jogo: Raise Max Level, Exp Booster M e L, Level Up. A maior novidade fica por conta do PSB que será dado em cada fase com uma taxa de 100% de probabilidade. Assim, ao mesmo tempo que o jogador avançar na Escalation, a habilidade de Rayquaza será melhorada. Lembre-se de deixar o Rayquaza com a habilidade Shot Out.

Por fim, os estágios de Lunala e Rowlet estão se repetindo mais uma vez, bem como o Safari.

 Fonte: Pokémon Shuffle Reddit

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال