Novo títulos de episódios de Pokémon Sun & Moon!

Olá, treinadores! Como estão? O anime de Sun & Moon entrou em sua nova fase e está sendo revelada uma série de novos títulos de episódios para as próximas semanas. Confira abaixo os próximos episódios:


SM047 - Gladion e Silvally! A Máscara do Confinamento! (26 de outubro)

Um dia, Ash acaba encontrando novamente Gladion, o irmão mais velho de Lilie, por acaso. Gladion tem um Pokémon que Ash não tinha visto com ele até então. De todo modo, parece que Gladion não quer mostrar seu Pokémon para outras pessoas. A razão para isso parece estar relacionado com o passado de Lillie e Gladion.

SM048 - Faça uma Pose Poderosa na Noite do Pijama! (02 de novembro)

Todos vieram para a casa do Prof Nogueira para uma festa do pijama. A Prof. Burnet e Munchlax também vieram participar, mesmo sem serem convidados, e todos eles estão enérgicos para a festa em que eles vão jogar e comer juntos. Mas depois de todos terem ido dormir, a Prof Burnet vê Lillie saindo furtivamente da casa.

SM049 - Lillie e Silvally: as Memórias Renascidas! (09 de novembro)

Devido a um incidente específico, parte da memória de Lilie se perdeu. Ela procura Gladion em busca de pistas que expliquem o motivo desta perda.

Vale lembrar que esses três novos episódios se juntam aos já anunciados anteriormente:

SM045 - O Pânico de Nebby! O Teleporte Repentino!! (12 de outubro)
SM046 - Vamos, Procure o Ditto Transformado! (19 de outubro)

Você está ansioso para ver a estreia de Silvally no anime? Parece que Sun & Moon ficará mais intenso com o relacionamento familiar de Lillie, Gladion e Lusamine.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال