Revelado qual é o episódio #1000 de Pokémon + Nova prévia SM45 no Pokénchi

Uma notícia muito interessante revelada durante o programa japonês Pokénchi deste domingo (08/10) é que no dia 09 de novembro, o anime Pokémon vai exibir o seu milésimo episódio (episódio #1000)! Neste dia, irá ao ar o episódio SM49 - Lillie e Silvally: as Memórias Renascidas! 



A numeração causou estranheza entre os fãs e principais sites de notícias relacionados a Pokémon, uma vez que esta é a primeira vez que temos uma confirmação da numeração oficial dos episódios. Até então, cada base definia sua própria numeração. Qual a novidade? Nenhuma base indicava que este episódio seria o #1000! Ao que parece, os episódios especiais de final de temporada, os quais não tinham foco em Ash, também foram considerados na listagem oficial. Agora teremos um processo de atualização das bases para estar em concordância com a indicação do programa.

Durante o programa, também foi exibida a segunda prévia do próximo episódio de Pokémon Sun & Moon. O episódio será exibido no dia 12 de outubro, na TV Tókyo. Confiram:

SM45 - O Pânico de Nebby! O Teletransporte Repentino!


Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. No final do episódio 45 SM tocou a música da Meloetta ( a mesma do especial).

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال