Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon - Novo trailer traz novidades!




Uma nova leva de informações sobre Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon é revelada um dia após as scans vazadas da CoroCoro. O novo trailer apresentado hoje mostra os Z-Moves de Solgaleo e Lunala. O Z-Move especial de Solgaleo será chamado Searing Sunraze Smash e o Z-Move especial de Lunala será chamado Menacing Moonraze Maelstrom. Vale destacar que estes Z-Moves poderão ser usados tanto pelos lendários principais quanto pelas formas alternativas de Necrozma.

O trailer também confirma a nova funcionalidade de RotomDex, por meio do qual o jogador poderá conseguir acesso a um segundo Z-move durante a batalha e também itens em uma loteria. Estes itens especiais podem colaborar na jornada de diversas formas, como aumentar a experiência ganhada nas batalhas e diminuir o número de passos necessários para chocar ovos.

O pré-carregamento de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon será aberto no eShop do Nintendo 3DS no dia 02 de novembro de 2017.



Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال