Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon - Novas informações dia 02 de novembro




A Pokémon Company revelou hoje no Twitter que a próxima leva de informações sobre Pokémon Ultra Sun & Ultra Mon será lançada no dia 02 de novembro, às 11 horas no Brasil. Shigeru Ohmori disse em seu Twitter que as novidades serão muito relevantes e pediu aos fãs para que não percam o anúncio!

Em adição a isso, o site oficial dos novos jogos foi atualizado com diversas novas imagens. Estas cenas mostram alguns eventos que não estavam presentes em Pokémon Sun & Moon, como uma apresentação de Bewear em Hau'oli Mall, Team Skull criando uma armadilha para um Alolan Vulpix, e outros. As imagens também confirmam que Furfrou, Mime Jr., Buneary, Hawlucha e Inkay estarão presentes na Dex de Alola. Outra coisa importante é que uma das imagens indica que haverá um uso para o item Strange Souvenir. O PokéPelago e Festival Plaza também estarão presentes mais uma vez, porém com novos recursos.






Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال