Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon - Move Tutor, mecânica de ginásio e mais!



Novas entrevistas com os responsáveis pelos jogos Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon continuam sendo divulgadas pelos principais veículos de comunicação do mundo dos jogos. Desta vez, temos novas informações interessantes para todos aqueles que aguardam o lançamento dos novos jogos no dia 17 de novembro.


Por meio de uma entrevista para a Eurogamer Portugal, o diretor dos jogos Kazumasa Iwao disse que os pontos obtidos com o Mantine Surf poderão ser usados para trocar por itens e para conseguir ensinar aos Pokémon movimentos especiais via Move Tutor. Ainda não se sabe, no entanto, se estes mesmos pontos poderão ser obtidos por outros meios, e se eles são os já conhecidos Battle Points.

Kazumasa Iwao e Shigeru Ohmori também concederam uma entrevista para o portal Vandal. Nesta entrevista, destaca-se as seguintes informações:

  • Necrozma muda de forma ao absorver o Pokémon lendário Solgaleo ou Lunala para dentro de si
  • Pokémon USUM apresenta uma nova história, não complementar
  • A equipe Ultra Recoon Squad já enfrentou Necrozma no passado e tentou controlá-lo, mas algo deu errado e o seu mundo se tornou escuro. Como uma ameaça similar está ocorrendo em Alola, o grupo vem para a região para entender o que está acontecendo
  • O jogo não contará com os ginásios tradicionais, mas há mudanças nas provas e em alguns elementos para melhorar a jogabilidade e aumentar a dificuldade. Apesar de não haver ginásios, haverá uma nova característica que se baseia na mesma ideia deles
  • Parte da história está relacionada com a fusão de Solgaleo/Lunala com Necrozma e o poder que eles adquirem para abrir os Ultra Wormhole. A história vai explicar como eles conseguiram vir para o nosso mundo e como conseguem voltar.
  • Os jogos estarão mais difíceis quando comparados a Pokémon Sun & Moon

Fonte: Nintendo Everything e Vandal

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!