Pokémon GO - Terceira Geração, Novo Modo de Batalhas e Concurso de Fotos! [ATUALIZADO]




A revista Taiwanese Business Weekly publicou recentemente uma nova entrevista com o CEO da Niantic, John Hanke. Na entrevista, Hanke comentou a respeito das próximas novidades de Pokémon GO!

Ao ser questionado sobre a próxima investida da empresa no jogo, Hanke respondeu que a próxima arma secreta deve ser o lançamento da próxima geração de Pokémon. Ele ainda disse que o lançamento está próximo. Os dados dos Pokémon de Hoenn inclusive já constam no código do jogo há algumas semanas.

Na entrevista Hanke também ressaltou que a Niantic está desenvolvendo um novo modo de batalha para os jogadores, o que logo foi assumido como o PvP, embora isso não tenha sido confirmado. Além disso, a empresa quer criar elaborar novas funcionalidades para aumentar a interação entre os jogadores, principais entre aqueles que jogam entre amigos.

Além desta entrevista, outra novidade de Pokémon GO é um concurso de fotos que está sendo promovido pela Niantic por meio do Instagram oficial. Neste concurso, os jogadores são convidados a tirar uma foto épica usando a Realidade Aumentada, que é o recurso que permite visualizar o Pokémon selvagem em ambiente do mundo real. Se a foto do jogador for escolhida entre as 10 melhores, ele ganhará um Pokémon GO Plus, um poster autografado pela equipe, e fones de ouvido com conexão wireless. Os jogadores têm até o dia 25 de outubro para compartilhar a foto no Instagram usando a hashtag #PokemonGOcontest.

[ATUALIZAÇÃO] Esquecemos de mencionar que alguns países foram bloqueados de participar deste concurso. O critério para que os jogadores de determinado país pudessem participar foi o fato do dispositivo Pokémon GO Plus ter sido oficialmente lançado no país, o que não é o caso do Brasil. Por isso, os brasileiros não podem participar deste concurso. Outros países como Espanha, China e Rússia também não foram permitidos.

Fonte: Centro Pokémon e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال