Pokémon GO - Quantidade de doces para Pokémon de Hoenn, Sprites Shiny, Chapéu Mimikyu e mais!

Os jogadores de Pokémon GO estão cada vez mais empolgados para a chegada do evento de Halloween deste ano. As mais recentes atualizações do jogo permitiram o datamining de diversas novidades que chegarão em breve! Vamos conferir agora o que já foi possível descobrir:


Primeiramente, foram encontrados os sprites dos cinco Pokémon de Hoenn que estarão disponíveis durante o evento de Halloween em suas formas normal e shiny! Ainda não sabemos se haverá a possibilidade de encontrar Duskull, Dusclops, Sableye, Shuppet e Banette em suas formas shinies, mas por enquanto estes são os únicos Pokémon de Hoenn com esta forma rara incluída nos dados do jogo. Além do Pikachu com chapéu de bruxa especial, será possível encontrar Pichu nos ovos de 2Km com este chapéu. A linha evolutiva completa já foi encontrada:


Já foi incluído também a insígnia da Pokedex de Hoenn e uma nova insígnia que mostra ao jogador quantas batalhas Reide de Pokémon Lendário ele já concluiu.


Outra novidade que é esperada é a disponibilidade do chapéu comemorativo de Mimikyu. Embora Mimikyu seja um Pokémon da 7ª Geração, a Niantic resolveu colocá-lo no jogo na forma de um chapéu para o evento Haloween.


Os responsáveis pelo datamining do jogo também já encontraram as definições sobre a quantidade de doces necessários para evoluir cada um dos Pokémon de Hoenn. Para conferir a lista completa, clique aqui! Já adiantamos que na 3ª Geração não há qualquer novo item evolutivo. Todos os Pokémon evoluem apenas por doces. Há destaque para Feebas, que precisa de 100 doces para evoluir para Milotic, e deve ser um Pokémon raro de encontrar.

Em breve a Niantic deve disponibilizar também a função "Battle Party". Nela, os jogadores podem criar equipes de seis Pokémon para participar de batalhas de ginásio e reides. Isso significa que, ao invés do jogador ter que selecionar seus melhores Pokémon para as batalhas, ele pode criar uma seleção prévia e deixar ela fixa para as batalhas. Outra característica que deve ser implementada é que na tela do Pokémon Companheiro será exibido quantos Km ainda faltam ser andados para o Pokémon poder evoluir. Atualmente, a tela de Pokémon Companheiro exibe apenas quantos doces foram acumulados.

Para finalizar, nesta semana foram enviados novos convites exclusivos de Batalhas Reide EX para jogadores do mundo todo tentarem capturar Mewtwo! Jogadores do Brasil também receberam, e a Reide vai acontecer amanhã (20/10) às 12:00h. Portanto, confira se você não foi um dos sortudos que receberam o passo exclusivo para tentar capturar o lendário! 

Fonte: Pokémon GO Hub

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال