#16 Sexta do Colecionador - Coleção de Ano Novo e novas figuras de Moon, Serena e Ash!

Em uma nova edição da Sexta do Colecionador, os Centros Pokémon do Japão já se aproximam dos lançamentos de ano novo. Além isso, há novas figuras colecionáveis chegando para os fãs... Confiram:




A coleção especial de Ano Novo Pokémon 2018 será lançada nos Centros Pokémon do Japão no dia 11 de novembro. Neste ano, há novos itens com elementos tradicionais do ano novo japonês. Entre os produtos, estão as típicas pelúcias, chaveiros e outros enfeites. Você pode conferir todos os itens aqui!


A nova figura de Moon que será lançada pela Selene Figma entrou em pré-ordem hoje (27/10). A pré-ordem vai acontecer entre os dias 27 de outubro e 29 de novembro. A figura será vendida por 6.800 ienes e será entregue em Abril de 2018. Os fãs que comprarem na pré-venda vão receber uma figura especial de RotomDex. Aqui estão os links da pré-venda: Pokemon Center On-Line | JP Good Smile | EN Good Smile | AmiAmi.


Além disso, foi revelada a primeira imagem da versão final da figura de Serena com Sylveon da série G.E.M. Esta figura será lançada também em Abril de 2018, por 6.800 ienes. Haverá a inclusão de uma figura especial de Eevee. Outra figura revelada pela scan é o protótipo de Ash com Pikachu e Lapras. Ainda não há maiores informações, apenas uma prévia:


Esta edição da Sexta do Colecionador é mais breve, mas esperamos que vocês tenham gostado das novidades!

Fonte: Mikitzune e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال