#14 Sexta do Colecionador - Nova coleção Ditto Transform e coleção exclusiva de Vulpix!

Boa noite, treinadores! Nesse finalzinho de domingo venho trazer pra vocês mais uma edição da Sexta do Colecionador! Sim, estou atrasado dois dias, mas por diversos motivos entre ficar sem internet e várias outras notícias para postar, acabei deixando essa por último. Sem mais delongas, vamos conferir os novos produtos da franquia anunciados na última semana:


A tão popular série "Ditto Transform" vai retornar aos Centros Pokémon do Japão a partir do dia 21 de outubro com uma nova coleção! Dez vez, são cinco novas pelúcias de Ditto transformado em diferentes Pokémon: Magikarp, Lapras, Omanyte, Dragonite e Sableye. Haverá também as pelúcias mascotes (em miniatura), de cada um desses Pokémon. As pelúcias serão vendidas por 1.296 ienes e os mascotes por 864 ienes.


Em consonância com a coleção de pelúcias, também será lançada uma coleção Ditto Transform da série gacha (miniaturas de plástico sortidas em máquinas). Esta série de miniaturas contará com os Pokémon Pikachu, Clefairy, Magnemite, Koffing e Snorlax.


Uma nova coleção que também será lançada no dia 21 de outubro é a "Vulpix's Crystal Season". Ela terá foco nas duas formas de Vulpix, de Kanto e Alola, incluindo produtos com as suas evoluções. Para conferir todos os itens, sugiro você a clicar aqui!

Fora os anúncios oficiais, nossos amigos da Pokeshopper também trazem novidades dos futuros lançamentos. Em novembro será lançada uma nova coleção de pelúcias mascote (miniaturas) no estilo Mocchi-Mocchi, que é um estilo de produto somente com a cabeça do Pokémon. Por 1000 ienes cada, os japoneses poderão conseguir um dos modelos: Pikachu, Mimikyu, Rowlet e Bewear.




Gostaram das novidades da semana? Comentem!
Fonte: Mikitzune e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال