Pokémon Sun & Moon - Ash e Cosmog! Um Encontro Misterioso!



O segundo episódio do encontro entre Ash com seus amigos de Kanto acaba de ser finalizado no Japão, e com ele tivemos a prévia do próximo episódio de Pokémon Sun & Moon, desconhecido até então. Para a grande surpresa dos fãs, já no próximo episódio teremos a aparição de diversos personagens conhecidos dos jogos. Confiram:

SM44 - Ash e Cosmog! Um Encontro Misterioso!


Uma noite, Ash tem um sonho misterioso. Então, no caminho para a escola na manhã seguinte, ele encontra um Pokémon que ele nunca viu antes. Ele lembra de ter feito uma promessa em seu sonho de que ele cuidaria desse Pokémon. Mas o Pokémon que ele pegou é um estranho Pokémon que nem mesmo possui dados na Rotomdex. Uma vez que ninguém sabe a melhor forma de cuidar dele, Ash e seus amigos na Escola Pokémon estão passando por dificuldades.

Para comemorar a nova fase do anime, foi lançado um novo poster promocional:


Ash está usando o novo Z-Power Ring

O próximo episódio de Pokémon Sun & Moon será exibido no dia 05 de outubro, portanto haverá uma pausa no dia 28 de setembro.

Fonte: TV Tókyo

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

7 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Finalmente Cosmog!!!!! Agora espero que seja uma nova temporada!!

    ResponderExcluir
  2. Hei PBN, qual é o motivo dessa pausa do anime do Pokémon Sun & Moon no dia dia 28 de setembro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente estas pausas ocorrem quando há especiais na TV Tokyo de outros animes. Mas não saberia te dizer com certeza neste caso.

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال