Pokémon GO - Novo evento traz Mareep, Chansey e Larvitar em ovos de 2Km e mais!





Para comemorar a transição de estação, outono no Hemisfério Norte e primavera no Hemisfério Sul, a Niantic anunciou um novo evento especial para os jogadores de Pokémon GO! Entre os dias 22 de setembro e 02 de outubro os jogadores terão a oportunidade de ganhar Stardust em dobro e encontrar diferentes Pokémon em ovos de 2Km com mais facilidade.

Pokémon como Chansey, Mareep e Larvitar, entre outros, que nascem normalmente em ovos de 10Km, nascerão com mais frequência em ovos de 2Km. Os jogadores também podem comprar caixas especiais na loja com itens que facilitam a jornada por preços mais em conta.

Ainda está sendo lançada um novo tipo de incubadora chamada "Super Incubadora", que faz com que os ovos rachem 1,5 vezes mais rápido. Além disso, novos Pokémon registrados na Pokedex vão proporcionar o triplo de experiência nesse período!

Fonte: Pokémon GO

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال