Pokémon Blast News Completa 07 Anos!


Mais um ano estamos aqui juntos para comemorar o aniversário da Pokémon Blast News! É com muita satisfação e alegria que desenvolvo esta publicação há sete anos seguidos, agradecendo imensamente por tudo que conquistamos até aqui. Bons amigos, parceiros, uma comunidade de fãs incrível!



É vocês que acompanham as nossas vidas todos os dias nesta jornada de aprendizado com Pokémon! Hoje eu já não consigo mais imaginar a minha história sem este projeto muito especial. Um terço da minha vida (07 em 21 anos) já foi dedicada a esta história, que nós construímos todos os dias aqui com vocês.

Meus agradecimentos são especialmente para a equipe que caminha comigo aqui no site. A contribuição de cada um é extremamente valiosa, e eu não teria conseguido nada sem eles. Incluo neste agradecimento tanto os amigos que estão comigo hoje, quanto àqueles que já estiveram.

Outro agradecimento que quero destacar aqui é ao nosso fundador Lucas. Apesar de hoje eu estar à frente do site, foi o Lucas que teve a ideia de construir o site, foi ele quem deu o nome que levamos hoje com muito orgulho, e foi ele que veio até mim com um convite para participar da Pokémon Blast News. Com certeza, sem a iniciativa dele, este site não existiria hoje. Foi no dia 24 de setembro de 2010 que tudo começou!

Também agradeço a todos os familiares e amigos de toda a equipe que acreditam em nosso trabalho e nos ajudam, torcem por nós! Nem sempre é fácil estar aqui diariamente, faça chuva e faça sol, sem férias e voluntariamente.

E ainda agradecemos a vocês por acompanharem nosso trabalho e reconhecerem a nossa contribuição para a comunidade. Desde que começamos, há sete anos atrás, nós tínhamos o objetivo de nos tornar o maior site de Pokémon do Brasil. Alcançamos este objetivo? Talvez, mas estamos longe de concretizar nossos sonhos.

Neste ano, nosso aniversário não é acompanhado de nenhuma mudança drástica, por enquanto... Em breve, a Pokémon Blast News passará pela maior mudança de sua história! Nós estamos trabalhando muito para continuar oferecendo o melhor conteúdo com qualidade para vocês. Muitas novidades estão por vir!

Concluo esta mensagem agradecendo a todos vocês que acreditam em nosso trabalho e gostam de estar conosco! Em nome da equipe da Pokémon Blast News, eu garanto que nós não vamos decepcionar vocês. Aguardem =)

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال