Passes Exclusivos para Batalhas Reide começam a ser distribuídos




Com a mais recente atualização de Pokémon GO, os jogadores ao redor do mundo estão começando a receber convites para participar de Batalhas Reide Exclusivas (Exclusive Raid Battles). Vale lembrar que os passes exclusivos são enviados para jogadores que participaram de Batalhas Reide em locais onde Mewtwo inicialmente vai aparecer. Portanto, a intenção é que os jogadores continuem participando de Batalhas Reide para terem a chance de serem convidados para alguma batalha para derrotar o lendário Mewtwo!

O convite será feito com este visual:


Na Europa, começará em breve um evento especial chamado Safari Zone. Nesse evento, os jogadores receberão uma medalha especial de participação e haverá o aumento de aparição dos Pokémon Kangaskhan, Chansey e Larvitar, bem como haverá mais chances de encontrar Magikarp Shiny, Pikachu Shiny e Unown. Esse evento acontecerá no dia 16 de setembro na Alemanha, França e Espanha; no dia 07 de outubro na Dinamarca e República Checa; e no dia 15 de outubro na Escandinávia, Suécia e Holanda. No Pokémon Safari Zone não haverá ginásios e batalha reide.


Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال