Novidades do TCG e informação sobre carta do Pikachu que será distribuído na exibição do 20º Filme!


Nesta sexta-feira é dia de conferir as novidades da semana na área de Pokémon Estampas Ilustradas (Trading Card Game)! Nos EUA e Europa foi revelado para o dia 03 de novembro o produto "Shining Legends Special Collection: Zoroark-GX", que virá com uma carta promocional full art Zoroark-GX, a mesma carta na versão jumbo, uma carta promocional de Zorua, cinco booster packs de Shining Legends, uma moeda de Zoroark e um código do TCG Online. O produto já havia sido revelado anteriormente, mas agora tivemos a imagem final:


Já para o dia 05 de janeiro será lançado nos EUA e Europa o produto "Guzzlord-GX Box", que virá com uma carta promocional da Ultra Besta, a mesma carta em versão jumbo, quatro booster packs e um código do TCG Online. Ao que tudo indica, a carta promocional terá uma arte alternativa com relação à carta da coleção Crimson Invasion.


Neste mesmo dia chegará às lojas dos EUA e Europa também o item "Shining Legends Special Collection: Raichu-GX", que virá com uma carta promocional full art de Raichu-GX, uma versão jumbo da mesma carta, uma carta promocional de Pikachu, uma moeda de Raichu, cinco booster packs de Shining Legends, e um código do TCG Online.

Aqui no Brasil a Copag anunciou esta semana o lançamento da coleção "Box Arena de Batalha: Kyurem Preto vs. Kyurem Branco" para o dia 29 de setembro. O produto vem com dois baralhos prontos para jogar com as cartas dos lendários de Unova na versão EX.


A respeito da carta promocional de Pikachu que está sendo divulgada como presente para os fãs que forem assistir o 20º filme, a Copag informou esta semana por meio de um comentário de sua página no Facebook que ainda está tentando trazer a carta para cá. Portanto, ainda não é certo se os fãs brasileiros terão acesso à carta durante a exibição do filme nos cinemas nacionais! Confira a resposta:


Para terminar, a Copag divulgou todas as informações referentes ao Regional de Pokémon TCG de Belo Horizonte. Confira tudo clicando aqui!

Fonte: Copag e Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال