Nova Prévia e Sinopses de Pokémon Sun & Moon 42 e 43





Foi revelada uma nova prévia dos próximos episódios de Pokémon Sun & Moon, que traz algumas cenas também da batalha de ginásio entre Ash e Misty. O episódio "SM42 - Um Alola em Kanto! Brock e Misty" será exibido no dia 14 de Setembro, enquanto o episódio "SM43 - Batalha de Ginásio! Movimento-Z vs Mega Evolução!" será exibido no dia 21 de Setembro. 


SM42 - Um Alola em Kanto! Brock e Misty

Todos da Escola Pokémon vão para a região de Kanto, que também é a terra natal de Ash, para comemorar o 20ª aniversário da escola. Ash está de volta em Pallet depois de um longo tempo, e está muito feliz por reencontrar Brock, Misty, Prof. Carvalho e os seus Pokémon que ele deixou no laboratório. Mas, em meio a tudo isso, os Pokémon de Alola acabam se perdendo no laboratório do Prof. Carvalho...

Ash e seus amigos da Escola Pokémon vieram para a região de Kanto. Ash está muito feliz por encontrar Brock, Misty e os Pokémon que ele deixou no laboratório do Prof. Carvalho. Durante esses acontecimentos, Popplio e Marowak acabam se perdendo no laboratório... e não apenas isso, mas a Equipe Rocket também veio para a região de Kanto e entrou no laboratório querendo roubar os Pokémon. E agora?

SM43 - Batalha de Ginásio! Movimento-Z vs Mega Evolução!

Como parte de uma aula extracurricular, os alunos da Escola chegaram à Cerulean City para experimentarem uma batalha de ginásio. Enquanto os colegas de classe estão assistindo uma palestra de Brock e Misty, que são os palestrantes convidados, Ash e Kiawe estão loucos para batalhar e perguntam se eles podem ter uma batalha real e série. Assim, ficou decidido que Ash vai batalhar contra Misty e Kiawe contra Brock.

Fonte: Fórum Serebii e Pokémon Company

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال