Nova Gameplay de Pokémon USUM em breve e mais




O evento Milan Games Week, que vai acontecer entre os dias 29 de setembro e 01 de outubro na Itália, vai contar com a participação dos membros da Game Freak Kazumasa Iwao (diretor de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon) e Shigeru Ohmori (diretor de Pokémon Sun & Moon). A Nintendo da Itália mencionou que será exibida uma batalha ao vivo durante o evento, nas novas versões dos jogos da franquia. É possível que sejam anunciadas novas informações de Pokémon USUM.


Foi revelado que um Charizard especial será distribuído via serial code aos jogadores de Pokémon Sun & Moon por meio das lojas Target nos EUA. O evento vai acontecer entre os dias 01 e 14 de outubro. Charizard virá no nível 50 com os golpes Dragon Dance, Flare Blitz, Fly e Earthquake, segurando o item Red Card.


As inscrições para a próxima Competição de Batalhas de Pokémon Sun & Moon começaram no dia 14 de setembro e seguem ativas até o dia 21. Na competição Mega Melee será possível utilizar apenas Pokémon que podem mega evoluir, com exceção de Mewtwo, Rayquaza e Diancie. Os jogadores podem utilizar também Z-Crystals e Pokémon transferidos de outros jogos. As batalhas vão acontecerentre os dias 22 e 24 de setembro, e todos os participantes vão ganhar 50 Battle Points.


O jogo mobile Magikarp Jump recebeu esta semana uma nova atualização, a versão 1.3.2. Esta atualização oferece ao jogador a possibilidade de limpar o cachê do jogo e realizar o backup das informações. Na primeira vez que o jogador fizer este procedimento ele receberá 10 diamantes.

Fonte: Centro Pokémon e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال