Atualização semanal de Pokémon Shuffle (26/09)




Nesta semana, novos desafios foram introduzidos em Pokémon Shuffle na versão 1.4.18. O principal destaque fica por conta do início do estágio especial de Buzzwole, que ficará ativo até o dia 03 de outubro e terá um custo de 20.000 moedas para jogar. Os jogadores têm um limite de 10 tentativas nessa fase, que é pago apenas uma vez (ao contrário de Nihilego, em que o jogador precisava pagar 20.000 moedas por tentativa).

Além disso, começou o estágio competitivo do Mega Steelix. Os jogadores tem até o dia 03 de outubro para tentar alcançar a mais alta pontuação. Dependendo da classificação do jogador, ele terá acesso a diferentes itens, incluindo Level Up, Mega Speedup, Raise Max Level e a própria Steelixite.

Ainda, outros estágios que se repetem mais uma vez é Cyndaquil (Winking), Hitmontop e também a Escalation Battle de Zygarde, todos até o dia 10 de outubro de 2017.

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال