Atualização Semanal de Pokémon Shuffle (05/09)





O jogo Pokémon Shuffle recebeu a atualização 1.4.18 que chega com novos eventos para os próximos dias. O grande destaque desta vez é o início do estágio Ultra Challenge de Tapu Bulu, que permanecerá ativo até o dia 19 de Setembro. Junte quantas moedas puder para derrotar e capturar este guardião da ilha!

Outro novo Pokémon incluído é o Type: Null, que também permanece ativo até o dia 19 de setembro. Ele é mais fácil de derrotar e não tem custo de batalha.

Além disso, a nova Escalation Battle é de Decidueye e estará ativa por uma única semana, ao contrário de duas como normalmente ocorre. Ela possui 150 fases com inúmeros prêmios.

Há uma nova repetição do Pokémon Safari com os Pokémon já disponibilizados anteriormente Abra, Kadabra, Alakazam, Tauros, Oddish, Gloom & Vileplume.

Outros Pokémon que aparecem mais uma vez como estágios especiais são Reshiram e Machamp.

Para os jogadores que fizeram login diário nas últimas duas semanas, hoje foi entregue o Pikachu Celebração junto de alguns itens.

Fonte: Serebii e Reddit - Pokémon Shuffle

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال