#12 Sexta do Colecionador: Insígnias de Hoenn, Figura Lillie e mais!



Em mais uma edição da Sexta do Colecionador, hoje nós temos algumas novas promoções que foram anunciadas para o Japão para agradar todos os colecionadores!


A partir do dia 22 de Setembro, em comemoração à mais nova loja Pokémon que vai ser aberta em Emifull Masaki (Shikoku, Japão), será lançada uma mini promoção com a temática de laranjas (!?). Ela será exclusiva deste local e, portanto, não poderá ser encontrada em outras Loja Pokémon. Além de uma pelúcia de Pikachu com gorro em formato de laranja, há outros itens que você pode conferir clicando aqui!


Novas informações da campanha Mysterious Encounters foram reveladas hoje. Ela será lançada também no dia 22 de setembro em todas as lojas e centros Pokémon do Japão. A maioria dos itens reproduzem a mesma estampa que ilustra a promoção, e você pode conferir todos eles clicando aqui!


Talvez o mais interessante anúncio desta semana seja o novo conjunto de insígnias da região de Hoenn. Este conjunto entrará em pré-venda no dia 16 de setembro e vai até o dia 22 de outubro. Cada conjunto custará 19.440 ienes e pode ser encontrado neste link!


Por fim foi revelada também a figura de Lillie e Vulpix, baseado em seu personagem do anime, da conhecida Série G.E.M. A pré-venda vai começou ontem (07/09) e as figuras começarão a ser enviadas em Dezembro, o valor da figura é 7.020 ienes. Clique aqui para comprar!



Fonte: Mikitzune e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال