#01 Report Pokémon Trading Card Game - Coleção Invasão Carmim no Brasil e mais!



Mais uma semana de anúncios interessantes em Pokémon Estampas Ilustradas (Trading Card Game)! Vamos cobrir agora as principais notícias entre os dias 16 e 22 de setembro, confiram:

No Brasil, a Copag anunciou esta semana o próximo conjunto de Pokémon TCG - Sol & Lua. A coleção Invasão Carmim será lançada no dia 03 de novembro em todo território nacional. Esta coleção marca a estreia das Ultra Bestas no Pokémon TCG.


Também foi anunciado que a carta promocional Pikachu do Ash será distribuída aos fãs que forem assistir o 20º Filme - Pokémon Eu Escolho Você! - nos cinemas nacionais da rede Cinemark e Cinépolis nos dias 05 e 06 de novembro. Esta será uma chance única de conseguir esta carta!

A coleção Crimson Invasion (Invasão Carmim) será lançada nos EUA no mesmo dia, e esta semana tivemos a revelação da booster box (com Silvally e Guzzlord estampados) e dos decks temáticos (com Kommo-O e Hydreigon), além dos Triple Blister Packs com as cartas promocionais de Decidueye e Lucario.



O torneio de pré-lançamento de Crimson Invasion vai acontecer entre os dias 21 e 29 de outubro. Os jogadores que participarem do torneio terão a chance de conseguir uma carta promocional, dentre as opções: Alolan Raichu, Salazzle, Regirock e Registeel. Todas essas cartas possuem uma arte alternativa ainda não lançada no Japão.


Devido aos inúmeros produtos que serão lançados nos EUA nos próximos dias em virtude da coleção Shining Legends, o lançamento do item "Landorus vs. Genesect Battle Arena Deck" foi completamente cancelado. Além disso, o item "Alolan Raichu Figure Collection" foi deixado para o próximo ano. Ambos os itens seriam lançados em outubro. Já o item "Tapu Lele Pin Collection", previamente revelado, continua sem data de lançamento certa. Vale lembrar que a coleção Shining Legends será acessível pelos jogadores somente por meio de produtos especiais.


Por fim, no Japão foi revelada a carta Pheromosa-GX da coleção SM4+ GX Battle Boost. Nas próximas semanas, vamos continuar acompanhando as revelações desta coleção complementar que será lançada no dia 20 de outubro no Japão. As cartas Solgaleo-GX, Lunala-GX e Garbodor também foram reveladas, mas estas são apenas versões com artes alternativas. A carta de Garbodor será promocional e distribuída às pessoas que comprarem uma booster box.


Pheromosa-GX – Grama – HP170
Pokémon Básico (Ultra Besta)

Fast Raid: 30 de dano. Se você jogar primeiro, você pode usar esse golpe no primeiro turno.

Cruel Spike: 60 de dano. O Pokémon ativo do seu oponente agora está Confuso.

Beauty GX: 50x de dano. Este ataque causa 50 de dano para cada carta Prêmio que seu oponente já tiver pego.

Fraqueza: Fogo (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 1

Fonte: Pokebeach e Copag

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال