#01 Novidades de Pokémon TCG - Cartas SM4, Box Team Skull e Nova Parceira da PBN!

A partir de hoje (01/09) as publicações sobre Pokémon TCG estão oficialmente programadas para a sexta-feira de cada semana. Assim, toda semana vocês vão poder conferir todas as novidades de TCG reunidas em um único post =) Boa leitura!



A coleção japonesa de Pokémon TCG SM4 - Awakened Heroes and Ultradimensional Beasts será lançada no dia 15 de Setembro e novas cartas continuam sendo reveladas. Confira os anúncios desta semana:


Alolan Exeggutor-GX – Dragão – HP220
Estágio 1 – Evolui de Exeggcute

Tropical Head: Causa 20 de dano vezes o número de energias associadas a este Pokémon a um Pokémon do seu oponente. (Não aplicar fraqueza ou resistência para Pokémon do banco)

Dragon Hammer: 120 de dano. O Pokémon ativo so seu oponente agora está confuso.

Tower-Go-Round GX: 180 de dano. Mova quantas energias associadas aos seus Pokémon para outros de seus Pokémon quanto quiser.

Fraqueza: Fada (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 3

Regirock – Lutador – HP130
Pokémon Básico

Habilidade: Rocky Mountain Howl
O ataque de Registeel causa 10 a mais de dano ao Pokémon ativo do seu oponente.

Hard Swing: 110 de dano. Este ataque não é afetado por resistência.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 3

Lusamine – Treinador

Coloque duas cartas combinando cartas de Estádio e Suporte da sua pilha de descarte em sua mão.


Nos EUA foi anunciada uma nova box chamada "Team Skull Pin Collection Box", que será lançada no dia 20 de Outubro. Este produto terá cartas promocionais de Salandit, Salazzle-GX, Wimpod e Golisopod-GX, todos com novas artes ainda não lançadas no Japão. Além disso, ele vem também com um broche do Team Skull, cinco booster packs e um código do TCG Online.


Aqui no Brasil não tivemos nenhum anúncio da Copag de novos produtos, com exceção de uma parceria firmada com a rede de cinemas Cinemark. Entre os dias 01 e 29 de Setembro, nas compras acima de R$25,00 em produtos do Combo Express, você leva para casa um booster de Pokémon Sol & Lua. Essa promoção é válida em toda a rede Cinemark, com exceção das unidades do Shopping Iguatemi SP, Cidade Jardim e Village Mall.

Para fechar este post, nós gostaríamos de anunciar a nova loja parceira da Pokémon Blast News: a Draw Go Games! Além de novas promoções para nossos leitores e vídeos no canal em breve, a loja está oferecendo algo MUITO especial: se você usar o código #pbn nas compras da Draw Go Games, você ganha 5% de desconto! Aproveitem ;)



Até a próxima!
Fonte: Pokebeach e Copag

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال