Pokémon Shuffle - Novos Estágios e Recompensa do Último Estágio Competitivo




Mais uma terça-feira e mais novos estágios se iniciam em Pokémon Shuffle. O primeiro deles trata-se do estágio de Tapu Koko, que rola até o dia 15 de agosto. O próximo chama-se "Start of Month Challenge" e, durante os três primeiros dias de cada mês, você poderá jogar um estágio aleatório que te dará um bônus especial caso o derrote, também será possível tentar novamente pagando 1 Jewel. Durante esse mês os estágios disponíveis e seus bônus especiais são: Audino, que dará 3 Mega Speedup; Bulbassaur, que dará 1 Skill Booster L; Charmander, que dará 2 Mega Speedup; Squirtle, que dará 5.000 Coins e Espurr, que dará 10 Hearts.

Além disso, um evento chamado "Great Challenge Daily Pokémon" teve início, onde a cada dia será possível ter acesso a um dos Pokémon que fizeram parte de um Great Challenge. Nessa primeira fase, os Pokémon disponíveis são Hoopa, Togekiss (Winking), Wigglytuff (Winking), Wailord, Keldeo, Greninja e Omastar. Para finalizar a lista, os estágios de Goodra, Regice e Suicune voltam ao jogo.


Aqueles que participaram do estágio competitivo de Shiny Mega Tyranitar e conseguiram atingir um ranking alto o suficiente, ou não, já podem resgatar suas recompensas. Para fazer isso, basta entrar no jogo entre hoje e o dia 8 de agosto e você irá recebê-las.


Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال