Pokémon Shuffle - Atualização Semanal


Boa noite, treinadores! Nesta semana, o jogo Pokémon Shuffle recebeu uma nova atualização e agora chega à versão 1.4.19. Novos 20 estágios principais foram adicionados e agora mais Pokémon podem utilizar o item Skill Swapper e Raise Max Level. As modificações têm assustado os jogadores competitivos, em virtude da extrema dificuldade em acompanhar o jogo de forma saudável. Outros, entretanto, preferem jogar sem se preocupar em acompanhar o mainstream competitivo, jogando apenas por diversão! De que forma você joga Pokémon Shuffle?

Foi lançado um desafio especial aos jogadores em que, quanto mais dias eles fizerem o check-in no período de 08 de Agosto e 01 de Setembro, maiores serão as recompensas. Se você fizer check in durante 5 dias, você recebe 5 corações. Se você fizer check in durante 10 dias, você recebe também um Pikachu (Celebração). Se você fizer check in durante os próximos 15 dias, você também recebe um Mega Speedup. Os prêmios serão dados no dia 05 de Setembro.

Um novo Pokémon Safari também está disponível incluindo 5 diferentes versões de Pikachu: Angry, Winking, Enamored, Smiling e Charizard Costume. Os jogadores podem tentar capturar estes Pikachu até o dia 15 de Agosto de 2017.

Os estágios especiais de Dialga e Palkia estarão se repetindo até o dia 18 de Agosto, enquanto Meloetta e Beedrill estarão ativo mais uma vez até o dia 25 de Agosto. Nas próximas duas semanas, os jogadores enfrentam Meloetta em uma nova Escalation. Outros Pokémon poderosos poderão ser encontrados nos próximos dias, sendo um por dia.

Até mais!
Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال