Pokémon Sekai: Ilhas Laranja e Pokémon de Hoenn já estão no jogo!



Você já ouviu falar do jogo brasileiro Pokémon Sekai? Este jogo foi desenvolvido em formato MMORPG baseado nos clássicos de Game Boy e conta atualmente com todos os Pokémon até a 3ª Geração, ou seja, estão presentes os Pokémon de Kanto, Johto e Hoenn. O jogo é totalmente gratuito!


O objetivo do jogo obviamente é que o treinador se torne um verdadeiro Mestre Pokémon e seja o treinador mais forte de todos. O maior foco de Pokémon Sekai é a competição entre os jogadores! Assim, diferentemente dos jogos principais em que o jogador batalha contra treinadores programados, neste jogo você poderá batalhar contra seus amigos e pessoas de todos os lugares. Há um sistema de classificação de ranking dos treinadores na forma de insígnias que definem seu nível. Quanto mais batalhas você ganhar, mais níveis vai subir, mas você também pode cair algumas posições se começar a perder...

Nós fizemos um post aqui na Pokémon Blast News em Maio anunciando o lançamento do jogo, que você pode conferir clicando aqui! Desde então o jogo cresceu bastante e a cada dia a comunidade de jogadores aumenta ainda mais! Novas atualizações foram disponibilizadas, deixando o jogo ainda mais interessante. 


  • Batalhas em Duplas

As batalhas em duplas é o novo sistema de batalhas em Sekai, permitindo que os jogadores utilizem 2 de seus Pokémon ao mesmo tempo. Não só isso: você pode batalhar tanto contra seu amigo, quanto junto dele. As batalhas em dupla podem ser feitas com quatro jogadores, sendo dois de cada lado. Qual dupla será a mais forte?

  • Liga Pokémon

Na Liga Pokémon, os jogadores podem desafiar os líderes de ginásio de Kanto, Johto e das Ilhas Laranja! Esses líderes são jogadores reais que enfrentam os desafiantes em dias e horários específicos. Os jogadores ainda podem se tornar líderes de ginásio também, e você pode ter mais informações clicando aqui!

JOGUE AGORA: CLIQUE AQUI!

  • Nova região

A grande atração desta nova atualização é uma nova região exclusiva: o arquipélago das Ilhas Laranja! São 16 ilhas com ginásios e a Liga Laranja, sendo que as batalhas aqui são diferentes assim como no anime. Existem as batalhas duplas, as batalhas estilo "coliseu" - vários treinadores se enfrentando ao mesmo tempo, cada um por si, batalhas com times randômicos, entre outras. Os jogadores pode, inclusive, acessar as ilhas especiais do Fogo, Gelo, Raio e a ilha Shamouti, exclusivas do 2º Filme!

  • Sala de Treinamento

Na nova Sala de Treinamento, os jogadores podem praticar as suas habilidades mecânicas. Aqui eles treinam para esquivar de movimentos mais rápido, para aumentar o poder dos Pokémon, para aprender movimentos exclusivos, entre outros. Lembrando que o jogo acontece em tempo real, então quanto mais rápido você jogar, mais chances tem de ser o melhor e o mais forte!


Quando você se cadastra no jogo, você pode escolher em qual região quer começar. Como dissemos, já existem os mapas de Kanto e Johto. Cada região tem os seus Pokémon iniciais específicos, como nos jogos principais. Todas as regiões serão adicionadas no jogo em breve, tornando a experiência ainda mais interessante! Não apenas as regiões, como os Pokémon também. Mesmo sem Hoenn, os Pokémon da 3ª geração já estão presentes. Capturem todos!

JOGUE AGORA: CLIQUE AQUI!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال