Pokémon GO Cartão Google Play com Presentes no Japão!




Consumidores que comprarem um Cartão Google Play de Pokémon GO antes do dia 03 de Setembro em certas lojas do Japão receberão um conjunto de itens de bônus. Esta promoção é válida apenas para dispositivos Android. Os itens de presente são 20 Pokébolas comum, 8 Superbolas, 8 Ultrabolas, 1 Incenso e 1 Ovo da Sorte.

Os cartões válidos serão vendidos nas lojas 7-Eleven, Pokémon Center, Pokémon Store ou na loja do EXPO Gym entre os dias 07 de Agosto e 03 de Setembro. Os cartões precisam ser registrados online neste link e com isso será gerado um código que poderá ser utilizado no jogo para obter os itens. Esse código será válido até 31 de Março de 2018.

Os cartões válidos precisam ter no mínimo 300 ienes de crédito nas lojas 7-Eleven e 500 ienes nas demais lojas.

Fonte: Bulbanews

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال