Pokémon GO: Cães Lendários de Johto e nova atualização





Os cães lendários Raikou, Entei e Suicune vão começar a aparecer nas Batalhas Reide em Pokémon GO a partir de hoje (31/08). Os Pokémon, no entanto, vão aparecer em regiões específicas: 
  • Raikou poderá ser encontrado na América
  • Entei será encontrado na Europe e África
  • Sucuine será encontrado na Ásia e Austrália

Os locais vão rotacionar no dia 30 de Setembro e mais uma vez no dia 31 de Outubro, permitindo que os jogadores do mundo todo tenham um mês para capturar cada lendário.

Além disso, a Niantic começou a distribuir os EX Raid Passes para as Batalhas Reide Exclusivas em versão de teste. Durante esse teste serão observados a eligibilidade, frequência e locais. Mais detalhes estão por vir.

Uma nova atualização também foi anunciada para Pokémon GO: a versão 1.43.1. Confira as mudanças:

  • Adicionada a habilidade de ver o número de jogadores que entraram e estão se preparando para uma Batalha Reide antes de usar o Passe Reide
  • Melhoria na tela da coleção de Pokémon adicionando a função de busca por meio de golpes, usando o caractere @
  • Resolvido um bug da Batalha Reide que fazia com que o Raid Boss sempre escapasse da última Premier Ball
  • Resolvido um bug que impedia que os treinadores vissem que eles receberiam experiência dobrada ao utilizar o Ovo da Sorte

Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال