Mewtwo está disponível em Pokémon GO!





Bom dia, treinadores! A nossa semana já vai começar com uma bomba: Mewtwo foi disponibilizado em Pokémon GO

Hoje está acontecendo um evento no Japão, em Yokohama, chamado Pokémon GO Stadium. Pegando todos de surpresa, Mewtwo começou a aparecer como um Raid Boss. O lendário permanecerá disponível por 10 horas! Quando derrotado, o jogador receberá 50 Bolas Prêmio para tentar capturá-lo, e aqueles que estão no evento tem uma maior chance de pegá-lo.


Ontem havia sido descoberto que a versão Shiny desse lendário foi adicionada ao jogo. No entanto, ainda não sabemos se será possível obtê-lo nas Batalhas Reide.


Estamos aguardando maiores informações sobre a aparição de Mewtwo em outros lugares, pois por enquanto é possível encontrá-lo apenas no evento.

Continuem ligados na PBN!
Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال