Game Informer entrevista Ohmori e Masuda sobre Pokémon no Nintendo Switch



A revista Game Informer trará nesse mês uma série de entrevistas e matérias contando um pouco mais sobre a história da Game Freak com os jogos da franquia Pokémon.

Hoje, eles publicaram um vídeo mostrando um trecho da entrevista no qual Jinichi Masuda e Shigeru Ohmori falam sobre Pokémon no Nintendo Switch.

Sobre o Switch, Masuda comentou:

"O que estou realmente curioso sobre, e realmente empolgado para ver, é a forma que as pessoas jogarão [Pokémon] no Switch. Será em casa a maior parte? Ou será fora de casa? Eu acho que depende muito de onde a pessoa mora, talvez. Dependerá do país, talvez o estilo de jogar será diferente. Como temos dito muito, nós sempre focamos, quando estamos desenvolvendo um jogo, pensando em como os jogadores irão curtir e que tipo de experiências eles terão. Eu realmente me sinto meio que empolgado para saber qual forma eles usarão para jogar."

Masuda ainda afirmou que a situação é "definitivamente diferente dessa vez" já que a Game Freak não está simplesmente saindo de um portátil para outro - Switch afinal, é um console de mesa. "Apenas jogar em casa, é um pouco diferente do que vemos nos sistemas portáteis em que produzimos os jogos [de Pokémon] até agora,"completou.

Ohmori encerrou a conversa sobre o Switch dizendo:

"Será definitivamente engraçado de ver aquilo [a forma com que jogarão Pokémon no Switch], mas ao mesmo tempo, definitivamente será uma pressão, então nós iremos dar nosso melhor para criar a melhor experiência para essas expectativas."

Fonte: Game Informer

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Jogarei da mesma forma que jogo no 3DS, 100% em casa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال