Especial Pokémon Planetarium e muito mais!



Bom dia, treinadores! Hoje é o grande dia da abertura do Pokémon World Championships: o Campeonato Mundial de Pokémon! Entre os dias 18 e 20 de Agosto os melhores jogadores do mundo vão se enfrentar para concorrer a prêmios que somam mais de U$500.000! Inclusive na abertura do evento teremos um novo trailer de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, e aqui na PBN nós estaremos fazendo a cobertura de todas as novidades, portanto continuem conosco ;)


Para começar esta sexta-feira, temos novas notícias para conferir. Foi revelado um novo especial relacionado ao anime chamado "Pokémon Planetarium". É um especial produzido a cada geração do anime que é exibido em planetários japoneses selecionados durante alguns anos. Este especial não pode ser encontrado na internet para download, portanto sua exibição é exclusiva dos locais. A versão de Alola ganhou uma imagem e a sinopse:

"Amanhã é um dia extremamente raro, em que um eclipse solar total poderá ser visto. Se você perdê-lo, só haverá outro daqui a 300 anos em Alola. Ouvindo isso, Ash e seus amigos acompanham Chris (Sophocles) para a Ilha Eclipse, que é localizada no centro da linha do eclipse. Na Ilha eles encontram Fred, um caçador de eclipse solar que viaja o mundo procurando esse raro evento, e decidem observar o eclipse com ele. Infelizmente o tempo muda e parece que o dia será nebuloso... Como eles não poderão ver o eclipse com o tempo nublado, eles decidem subir no topo de uma montanha para enxergá-lo. Enquanto isso, a Equipe Rocket fugiu da caverna de Bewear para esperar que algum Pokémon raro apareça para ver o eclipse. Eles também decidem pegar Pikachu e aparecem em meio ao caminho da montanha, impedindo a passagem de Ash e seus amigos. E, ao mesmo tempo, o eclipse solar começa. Ash e os outros vão conseguir ver o eclipse?"


Foi confirmado hoje uma versão especial de Pokémon Gold & Silver que será lançada em caixas assim como os jogos normais do Nintendo 3DS, na Europa no dia 22 de Setembro. Como estes jogos serão disponibilizados via eShop, as caixas são meramente simbólicas e não incluem cartucho, apenas um código para download do jogo. Não há informações adicionais por enquanto.


O Japão também receberá estas caixas especiais, no entanto, elas estarão acompanhadas de diferentes itens: adesivos, poster com a artwork original dos Pokémon de Johto, cartuchos (exemplar). O lançamento também será no dia 22 de Setembro.


As distribuições especiais dos Pokémon Charizard (Ash), Lucario (Sorrel) e Piplup (Verity) que ocorreram no Japão em comemoração ao 20º Filme vão acontecer mais uma vez. Os jogadores poderão conseguir estes Pokémon nas lojas do Centro Pokémon entre os dias 22 de Agosto e 03 de Setembro. Além disso, a distribuição de Mew também será repetida entre os dias 04 e 18 de Setembro.


As inscrições para a Competição de Batalhas "No Holds Barred" já começou. As batalhas serão no formato Single Battle e os jogadores de Pokémon Sun & Moon não poderão usar os lendários Mewtwo, Lugia, Ho-Oh, Kyogre, Groudon, Rayquaza, Dialga, Palkia, Giratina, Arceus, Reshiram, Zekrom, Kyurem, Xerneas, Yveltal, Solgaleo e Lunala. Todos os demais poderão ser usados. Os jogadores poderão inclusive duplicar itens e Pokémon. Os registros seguem abertos até o dia 24 de Agosto, enquanto as batalhas vão acontecer entre os dias 25 e 27 de Agosto.

Uma última nota: nesta sexta (18/08) não teremos uma nova edição da Sexta do Colecionador. Nesta semana não tivemos nenhum anúncio relevante para a franquia, o que inviabilizou escrever a matéria!

Até mais!
Fonte: Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال