Distribuição de Marshadow nos EUA, Competição de Batalhas Mega Melee e Dual Pack Pokémon USUM




Foi confirmado que os jogadores de Pokémon Sun & Moon poderão obter o lendário Marshadow nos EUA entre os dias 09 e 23 de Outubro nas lojas Gamestop. A distribuição também vai ocorrer em lojas selecionadas da Europa entre os dias 01 de Outubro e 14 de Novembro. Marshadow estará no nível 50 e virá com os golpes Spectral Thief, Close Combat, Force Palm e Shadow Ball. Ele virá acompanhado do item Marshadium-Z. Maiores detalhes serão revelados em breve.


Uma nova Competição de Batalhas foi anunciada para Pokémon Sun & Moon. Trata-se da competição "Mega Melee", na qual só podem participar os Pokémon que megaevoluem, com exceção de Mewtwo, Rayquaza e Diancie. Pokémon transferidos são permitidos, assim como Mega Stones e Z-Moves.  Todos os Pokémon serão nivelados durante a competição no nível 50 e as batalhas serão na formato "Single Battle". Os registros vão acontecer entre os dias 14 e 21 de Setembro, enquanto as batalhas vão ocorrer entre os dias 22 e 24 de Setembro. Todos os competidores vão ganhar 50 Battle Points.


Por fim, a Nintendo da América anunciou um Dual Pack para Treinadores Veteranos de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon. Esse pack virá com as duas versões do jogo, 16 cartões ilustrados e um serial code que vai dar acesso a 200 Pokébolas. Ele será lançado no dia 17 de Novembro de 2017.

Fonte: Serebii e Centro Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال