CREEPYPASTA: Síndrome de Lavander Town


E aí pessoal, tudo bem com vocês?

É com muito orgulho e depois de muitos pedidos que eu trago de volta as Creepypastas! A Creepypasta de hoje se chama "Síndrome de Lavander Town". E como sempre, já vou deixar claro, LEIA APENAS QUEM QUISER!



- Recomendações:

• Dê o play na música antes de começar a ler!


• Certas pessoas ficam realmente com MEDO! Não nos responsabilizamos, leia por sua conta!

• Se você se sentir desconfortável lendo, pare imediatamente.

BOA LEITURA!


SÍNDROME DE LAVANDER TOWN

Os primeiros indícios das conspirações de Lavander, ou da chamada Síndrome de Lavander, remontam uma série de histórias e creepypastas.

Segundo alguns sites japoneses, a música original de Lavander Town, a que estava presente nas primeiras versões de Pokémon Red e Green é diferente daquela que nós conhecemos hoje e estão presentes em Pokémon Red e Blue, a qual seria a causa de diversos suicídios de crianças japonesas devido a uma frequência misteriosa.


A primeira edição dos jogos foi lançada em Fevereiro de 1996 e pouco tempo depois chegou aos Estados Unidos como Pokémon Red e Blue, já com uma versão diferente da música original de Lavander Town, feita por Junichi Masuda e daí por diante virou um febre internacional, mas foi só em 2008 que surgiram em fóruns discussões sobre esse assunto.

Em 2010, um usuário que era chamado de detetive do site Creepypasta, publicou uma história que relava o suicídio de 100 crianças japonesas com idades entre 10 e 15 anos, poucas semanas depois do lançamento dos jogos no Japão.

O tal relatório publicado por esse detetive, indicava casos de jogadores que após jogarem os jogos por algumas horas, manifestaram sintomas de dores de cabeça, violência, sangramentos pelos olhos e pelos ouvidos, alteração no humor, reclusão, apatia e em alguns casos até tendências suicidas. Até então, não se sabia a causa e a mais óbvio seria o cansaço por jogar o jogo por tanto tempo e por várias horas seguidas, um característica bem conhecida nos asiáticos.

Mas temos um ponto nisso, todos esses ocorridos aconteceram logo após os jogadores chegarem a Lavander Town, mas especificamente naqueles que jogavam usando um fone de ouvido, 


O texto do tal detetive continuava relatando casos tensos de vários jogadores, um deles fala de dois amigos de faculdade que dividam o quarto, que haviam notado algo de diferente na frequência da música, mas não sabiam identificar o quê a tornava tão sombria.

Pouco tempo depois, um deles foi achado morto usando fones de ouvido em seu quarto e perto de sí, seu notebook. 

Em seu notebook foi achado um arquivo com a música levemente alterada, a explicação científica para essa loucura, são chamadas de Batidas Binaurais, sons que necessitam de fones de ouvido e estimulam o cérebro e podem ser bem perigosas se ouvidas com frequência e mesmo assim não existe registro de pessoas que se suicidaram ao ouvir esse tipo de batida. 


A quem acredite também em mensagens subliminares, em uma tentativa de solucionar esse caso, muitos vídeos surgiram na internet com trechos da canção, que tentam entender o quê existe nessa frequência que pode deixar as pessoas malucas. 

Agora você irá ouvir a versão original de Lavander Town, feita para Pokémon Red e Green em 1996 no Japão! Clique aqui para ver!


FIM!!!



E aí pessoal, gostaram? O quê acham dessa história?

Por favor, comentem o quê acharam! :)

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!