CoroCoro: Nova Forma de Lycanroc? Novas infos de USUM hoje no Pokénchi!





Participação de Shigeru Ohmori no Pokénchi desta semana 

Bom dia, treinadores! A capa da CoroCoro de setembro foi revelada há algumas horas e aparentemente não apresentava nenhuma informação relevante de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon, aumentando a decepção dos fãs.


No entanto, pouco depois, os fãs começaram a observar uma criatura escondida que tem grandes semelhanças com Lycanroc, embora não seja igual a nenhuma das formas conhecidas. Após os mistérios de quinta-feira com a prévia do próximo episódio de Pokémon Sun & Moon, em que os olhos de Rockruff ficam verdes ao ver um pôr do sol verde, a empolgação aumenta ao observar que esta criatura também possui olhos verdes (observe com muita atenção).


Agora, existem suspeitas que a revista esteja trazendo a nova forma de Lycanroc! Ela parece uma mistura entre as duas formas existentes... O que vocês acham? Ainda não há nada confirmado, mas traremos todas as informações assim que novos detalhes forem revelados.

Vale destacar também que o Pokénchi deste domingo terá a presença de Shigeru Ohmori, o diretor de Pokémon USUM, falando mais sobre os jogos! Talvez tenhamos algumas novas informações!

Até mais!

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال