Atualização Semanal de Pokémon Shuffle e Data para Lançamento de Demo Pokkén Tournament DX!



Uma nova atualização semanal foi lançada hoje (22/08) para Pokémon Shuffle. Para ter acesso aos novos eventos, os jogadores precisam atualizar o jogo para a versão 1.4.18.

Uma Escalation Battle com Shiny Diancie foi aberta hoje e seguirá ativa até o dia 05 de Setembro. Além de ter a chance de obter vários itens interessantes, os jogadores ainda podem conseguir a Diancite.


Além disso, um estágio especial de Toucannon, Shaymin Land Form e Regigigas também começou, e permanece até o dia 05 de Setembro. Por fim, um Shiny Mewtwo está sendo distribuído a todos os jogadores!


Foi revelado que a demo do jogo Pokkén Tournament DX será lançada na eShop do Nintendo Switch da Europa no dia 24 de Agosto de 2017, ou seja, na próxima quinta-feira. O lançamento nas outras regiões deve estar próximo de acontecer também, embora maiores informações não tenha sido reveladas.

O controle especial para jogar Pokkén Tournament DX e que será lançado pela Hori no dia 22 de Setembro foi oficialmente revelado. É assim que ele será:


Fonte: Serebii e Pocketmonsters

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال