Anunciado o Local do Pokémon World Championships 2018!


Com a cerimônia de conclusão do Pokémon World Championships 2017 neste último domingo (20/08), foi anunciado que o evento do próximo ano acontecerá em Nashville (EUA)! No Pokémon World Championships 2018, os jogadores de VGC estarão utilizando os jogos Sun & Moon e Ultra Sun & Ultra Moon, enquanto os jogadores de Pokkén poderão se enfrentar na versão DX do Nintendo Switch. As coleções de TCG válidas para a próxima temporada também já haviam sido reveladas no último mês.



Neste ano, mais de 3.500 jogadores, fãs e trabalhadores estiveram presentes no Centro de Convenção de Anaheim, enquanto mais de 1,5 milhão de pessoas assistiram às transmissões em tempo real pela internet.

Os campões do Pokémon World Champions 2017 foram:

  • 2017 Pokémon TCG Junior Division World Champion: Tobias Strømdahl da Noruega
  • 2017 Pokémon TCG Senior Division World Champion: Zachary Bokhari dos EUA
  • 2017 Pokémon TCG Masters Division World Champion: Diego Cassiraga da Argentina
  • 2017 Pokémon Video Game Junior Division World Champion: Nicholas Kan da Australia
  • 2017 Pokémon Video Game Senior Division World Champion: Hong Juyoung da Coreia do Sul
  • 2017 Pokémon Video Game Masters Division World Champion: Ryota Otsubo do Japão
  • 2017 Pokkén Tournament World Champion: Tonosama do Japão
Interessante observar que tivemos jogadores vencedores de todos os continentes, com exceção da África. Pela primeira vez em um campeonato mundial houve um ganhador da América Latina, que foi o argentino Diego Cassiraga.

Fonte: Pocketmonsters 

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال