#10 Sexta do Colecionador - Campanha de Halloween e Pelúcias de Hoenn!



Boa noite, treinadores! Nesta sexta-feira (25/08) chegamos em nossa 10ª edição da Sexta do Colecionador! Este é o nosso espaço para conferir todas os produtos que chegarão em breve no Japão e que a gente aqui vai ficar só admirando as novidades.



Foi revelada com antecedência a campanha anual de Halloween, que chegará aos Centros Pokémon do Japão no dia 02 de Setembro, próximo sábado! Todos os anos nós temos produtos comemorativos para esta data especial, e este ano não será diferente. Com destaque para a 7ª geração, Bewear e Mimikyu roubam a cena. Mimikyu encaixa perfeitamente nesta temática, não é?

Serão lançadas três pelúcias especiais da promoção, ilustrando Pikachu, Bewear e Mimikyu em fantasias exclusivas:


E pelúcias menores serão lançadas com destaque para os iniciais de Alola e Eevee:



Outros itens da coleção você pode conferir clicando aqui!

Baseado neste lançamento principal, haverá também uma coleção secundária chamada "Mysterious Encounters", que será lançada no dia 22 de Setembro. Mais informações chegarão no dia 08 de Setembro, por enquanto temos apenas a arte principal, na qual vemos Acerola e outros Pokémon do tipo fantasma:


Por fim, 10 novas pelúcias serão lançadas nos Centros Pokémon do Japão com a temática "Pokémon Ruby & Sapphire". Os Pokémon de Hoenn voltarão a aparecer nas lojas a partir do dia 02 de Setembro. Na lista estão Treecko, Torchic, Mudkip, Altaria, Banette, Sableye, Gulpin, Rayquaza, Plusle e Minun:


Até mais!
Fonte: Mikitzune

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال