#09 Sexta do Colecionador - Alolan Exeggutor Gigante, Coleção Eeveelutions e muito mais!



Boa tarde, treinadores! Estamos juntos agora para mais uma edição da nossa Sexta do Colecionador! Essa semana tivemos muitas novidades da franquia que eu tenho certeza que vocês vão adorar:


Como nunca é demais ter merchandising focada nas Eeveelutions, os Centros Pokémon do Japão vão lançar no dia 26 de Agosto a nova coleção "Eevee Collection: The Return of The End". Desta vez, temos as evoluções de Eevee dormindo em posições super fofas! Cada pelúcia será vendida por 4.104 ienes.


A Bandai vai lançar no Japão uma figura gigante do Alolan Exeggutor! Não é propaganda enganosa: ela vai ter nada menos que 1,09m de altura e vai pesar 415,6Kg, dá para acreditar? A figura de Alolan Exeggutor será vendida por 29,800 ienes e os envios serão feitos em Janeiro de 2018. Neste caso, as entregas internacionais poderão ficar um pouco caras...


O primeiro produto revelado do Lycanroc Dusk Form é uma pelúcia com 15cm que será lançada no dia 16 de Setembro no Japão. O preço será 2,160 ienes. Alguns fãs não gostaram muito do design desta pelúcia...


Outra novidade para o dia 26 de Agosto é o lançamento de uma pelúcia de Pikachu sem roupas que poderá ser personalizada! Serão lançados dois conjuntos de roupas, e são esperados novos modelos no futuro. A pelúcia será vendida por 3.780 ienes.


Até mais! Comentem!
Fonte: Mikitzune e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال