Zapdos e Moltres estarão disponíveis em Agosto em Pokémon GO!




Após comentar a respeito dos vários problemas técnicos que ocorreram durante o evento Pokémon GO Fest em Chicago, no último sábado (22), a Niantic revelou as datas de início e conclusão  de aparição das três aves lendárias da Kanto!

  • O evento de Articuno terminará no próximo dia 31 de Julho
  • O evento de Moltres acontecerá entre os dias 01 e 07 de Agosto
  • O evento de Zapdos acontecerá entre os dias 08 e 14 de Agosto

Por enquanto, Lugia não teve uma data definida. É possível que o lendário permanece durante a aparição das três aves lendárias.

Foi também revelado o resultado final do evento Pokémon GO Fest de sábado. Os jogadores em Chicago participaram de mais de 69.000 Batalhas Reide e capturaram mais de 7,7 milhões de Pokémon, incluindo mais de 440.000 Pokémon Lendários. Os jogadores ao redor do mundo, neste mesmo período do evento, participaram de 4,6 milhões de Batalhas Reide e capturaram mais de 500 milhões de Pokémon, incluindo mais de 1,9 milhões de Pokémon Lendários!

Graças a isso, o Sensor Tower indicou que Pokémon GO teve seu dia de maior arrecadação desde Julho do ano passado! O GamesBeat publicou que os jogadores gastaram $5,8 milhões no dia 23 de Julho no iOS. Além disso, Pokémon GO agora é o número um de arrecadação na App Store em 23 países.

Vale lembrar que as recompensas do Pokémon GO Fest foram estendidas até amanhã! 

Fonte: Nintendo Everything

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال