Top 9 - Piores Pokémon Shiny

Top 9 chegou em clima de sexta-feira! Vamos aproveitar a vida, porque passa rápido! Nada melhor pra começar o final de semana do que esse quadro tão aguardado por vocês! Eu já falei sobre os melhores Pokémon na forma shiny, mas agora falarei sobre os piores! Lógico que gosto é gosto e não se discute, mas vamos falar daqueles que ficaram abaixo da sua forma original!






A imagem é apenas chamativa mesmo. Sem mais tardanças, vamos ao ranking:


9° - Espeon
A maioria dos fãs gostam muito do Espeon, só que a sua versão shiny divide as opiniões da galera. Isso se deve ao fato de que escolheram uma cor de gosto bastante duvidoso pra ele:




Mesmo assim não conseguem estragar o Espeon, né? A sensação que me dá é que botaram o Espeon no meio do jogo Splatoon e ele tinha que derrotar o time verde.


8° - Venonat
O Venonat pode até ser fofinho na sua forma normal e inclusive alimentar teorias que falam que o Venonat seria a pré evolução da Buterfree! Mas, apesar de eu achar essa teoria uma bobagem, a versão shiny dele é de dar dó:




Parece aquele crush que é feinho mas tem o olho claro. Só que nesse caso nem o olho salva, porque é o olho que justamente estragou. O Espeon ainda se salva por ser bonitinho por si só, mas Venonat merece estar aqui...


7° - Barbaracle
Isso sim é o que chamo de Pokémon cafona. Aliás, já perceberam que a palavra 'cafona' é cafona?! Mais uma vez tenho que dizer que as cores escolhidas não ficaram nem um pouco legal. Só que nesse caso pioraram um Pokémon que não tinha muito appeal:





A primeira impressão que me passa é que ele vai desfilar na escola de samba Mangueira. Com essas cores e esse formato, Barbaracle parece um carnavalesco. Ótima ideia de fantasia para vocês ano que vem no carnaval.


6° - Salazzle
Acredito eu que, quando criaram o Salazzle, pensaram em todos os detalhes dele para ser um Pokémon da noite. Talvez por essa razão a versão shiny fique tão esquisita:





Não sei vocês, mas acho estranho esse corpete preto e rosa em um Pokémon branco. Talvez seja a nova tendência e eu que estou antiquado. Vai saber...


5° - Volcanion
No Top 9 sobre os melhores Pokémon shiny dei a ideia sobre o semáforo de Metapod. Olhem o Volcanion na versão normal e na versão shiny e vejam se vocês têm a mesma mente empreendedora que a minha:





Podiam fazer potes de Mostarda e Ketchup! Pelo menos assim acharíamos uma utilidade para essa versão shiny!


4° - Kommo-o
Primeiramente gostaria de registrar minha frustração com esse Pokémon. Quando fiquei sabendo que teria um Pokémon dragão para Alola, fiquei animado. Mas ao treinar esse lagarto (nem posso chamar de dragão) achei ele fraco e com stats muito ruins! Mas, além da minha reclamação, temos que concordar que parece outro pote de mostarda:






Sem falar nas unhas rosas, né? Nada funciona na aparência desse Pokémon, por isso ele está na nossa quarta colocação dos piores Pokémon shiny.


Antes do nosso pódio, vou ensinar a vocês uma nova brincadeira. Tudo que vocês precisam é de um cepo de madeira:





3° - Buzzwole
Esse Pokémon esquisitão entrou no nosso pódio, isso se deve pelo fato de que a combinação de cores somado ao design dele ficam bastante esquisitos.





Esse Pokémon já é bombado. Depois dessa troca de cores,  fica parecendo um bombado com abadá! Sem falar que o design dele nem parece de Pokémon, mas isso fica para um outro Top.


2° - Incineroar
Sabe quando o seu pai (ou um amigo barbudo) tira a barba e parece que o rosto fica muito branco? Pois é, essa é a sensação que o Incineroar passa:




Ehhh, não! Com certeza não ficou legal! Além do que parece ter roubado as meias do Ronald McDonald.


1° - Dragonite
H-O-R-R-O-R-O-S-O. Só isso que tenho a dizer! Tadinho do nosso querido Dragonite. Tão querido pela galera. Um queridinho de Kanto. Mas olha a cara da pobreza:





O verde-musgo e o roxo não lhe caíram bem, querido! Parece até que era um Dragonite num livro de colorir e foi uma criança que escolheu as cores.

Esse foi mais um Top 9! Claro que, com mais de 800 Pokémon, a sua lista vai ficar diferente da minha. Então me diga como ficaria seu Top 9!

Até sexta-feira que vem!

Deixem sugestões de temas, anoto todos e prometo que um dia sai a sua sugestão!


Alola!


Promoção só até 10/07! Não percam tempo!

Quer pelúcias de qualidade? Com desconto?
Irashai tem pelúcias lindas! E para vocês, queridos leitores da PBN, tem um desconto de 10%! Só digitar o cupom PBN10 na hora da compra! Clique aqui para comprar

9 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. Muito bom! Eu até gosto do Salazzle na versão shiny, trocaria para o Bewear ou o Geodude para o 6º lugar, Bewear e o Geodude não da para engolir amarelo ou na sua versão Alolana Laranja.

    ResponderExcluir
  2. salazzler tá albina!

    ResponderExcluir
  3. Não costumo gostar muito de pokemon shiny, alguns são bem trabalhados como o Gyarados e o Metagross, porém outros parece que os desenvolvedores foram obrigados a fazer uma versão shiny para todos os pokemon e simplesmente entraram em um editor de imagens e mudaram de qualquer jeito as cores, sendo que tiveram uma preferência por uns tons de rosa e verde bem esquisitos.

    ResponderExcluir
  4. Salazzle é demais, não deveria ta ai, bota o Zigzagoon.

    ResponderExcluir
  5. (voz do Hulk) Dragonite é forteee!

    ResponderExcluir
  6. Eu vi o nome do top e imaginei: 'certeza que o Dragonite aparece nesse!'
    E não é que ele ta aí? Em primeiro ainda! Pobre Dragonite, queria saber quem foi a pessoa que achou uma boa ideia deixar o Dratini e o Dragonair rosa e você verde... >_<

    ResponderExcluir
  7. Alguém avisa que rosa e amarelo não combinam o que verde não é cor de shiny

    ResponderExcluir
  8. PORRA, O DRAGONITE SHINY É LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, O SALAZZLE E O INCINEROAR TMB

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال