Pokémon TCG: Rotação de Coleções, Promos de Sombras Ardentes e Novos Produtos no Brasil!



Olá, treinadores e treinadoras de Pokémon TCG! Nesta semana foi anunciada a tradicional rotação de coleções de Pokémon TCG, definindo o formato que será válido para a temporada 2018!


A partir do dia 01 de Setembro de 2017, jogadores de todo o mundo poderão utilizar em torneios Standard apenas as cartas a partir da coleção BREAKThrough em diante, bem como as cartas promocionais a partir de XY67. O formato expandido segue sem nenhuma modificação, considerando todas as cartas desde a coleção Black & White, mas não há nenhum torneio deste tipo no Brasil!

Outros cartas de Pokémon TCG que foram lançadas em produtos diversos também permanecem válidas, desde que tenham sido obtidas nos seguintes itens:
  • Generations
  • XY Trainer Kit—Pikachu Libre & Suicune
  • Sun & Moon Trainer Kit—Lycanroc & Alolan Raichu
  • McDonald's Collection 2016
Os treinadores terão que se despedir de algumas cartas muito presentes nos torneios atuais, como Shaymin-EX e Vs Seeker! A rotação é realizada anualmente com o objetivo de tornar o competitivo equilibrado e permitir a exploração de novas cartas e estratégias.

A coleção Sombras Ardentes (Burning Shadows) está próxima do seu lançamento, marcado para o dia 04 de Agosto tanto nos EUA quanto no Brasil. Nesta semana foram reveladas as cartas promocionais que serão distribuídas nos torneios de pré-lançamento: Seviper, Zygarde, Crabominable e Bewear


Todas as cartas desta coleção são do conjunto japonês SM3, mas com a exceção de Bewear, todas elas apresentam uma arte que ainda não foi vista no Japão. A carta de Bewear foi distribuída na revista CoroCoro de Julho. Os torneios de pré-lançamento de Sombras Ardentes acontecerão entre os dias 22 e 30 de Julho. A Copag já abriu a chamada para as lojas interessadas neste torneio aqui no Brasil!

Nesta última sexta-feira, dia 15 de Julho, foram lançados no Brasil dois novos produtos de Pokémon TCG Estampas Ilustradas! A Copag está trazendo para o Brasil os itens Mini Box Pokémon Mimikyu e Box Pokémon Lycanroc-GX!


A Mini Box Pokémon Mimikyu contém:

  • 1 carta holográfica promocional de Mimikyu
  • 1 broche de colecionador de Mimikyu
  • 3 pacotes de booster
  • 1 carta codificada para o Pokémon Estampas Ilustradas Online
Você pode adquirir este produto na loja da Copag, clicando aqui!


A Box Pokémon Lycanroc-GX contém:

  • 1 carta holográfica promocional inédita de Lycanroc-GX
  • 1 carta holográfica extragrande de Lycanroc-GX
  • 6 pacotes de booster
  • 1 carta codificada para o Pokémon Estampas Ilustradas Online
Você pode adquirir este produto na loja da Copag, clicando aqui!

A Copag também anunciou para o dia 04 de Agosto, juntamente do lançamento de Sombras Ardentes, o lançamento do produto Box Pokémon Arcanine Turbo! Além da carta promocional de Arcanine Turbo em tamanho normal e extragrande, a box ainda traz Crobat e Mandibuzz Turbo e 06 booster packs.


Até mais!
Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال