Pokémon GO Fest Começou - Veja as Novidades!





Neste sábado, 22 de Julho, acontecerá o primeiro Pokémon GO Fest para comemorar o primeiro aniversário do jogo. Este evento marcará a primeira chance dos jogadores terem contato com um Pokémon lendário, por meio de uma ação colaborativa entre jogadores do mundo todo. Para saber mais, clique aqui!


Em comemoração também ao evento, Pokémon GO disponibilizou hoje aos jogadores uma nova camiseta gratuita e três pacotes de presentes com itens especiais que podem ser comprados:

  • Special Box (480 Coins) - 6 Premium Raid Passes, 10 Pinap Berries
  • Great Box (980 Coins) - 12 Premium Raid Passes, 20 Pinap Berries, 10 Lure Modules
  • Ultra Box (1480 Coins) - 4 Incense, 16 Premium Raid Passes, 30 Pinap Berries, 20 Lure Modules

Os Pokestops do Grant Park, em Chicago, onde o evento está ocorrendo, recebeu uma nova arte comemorativa. Somente jogadores que utilizarem um QR Code entregue na entrada do evento poderão rodar estes Pokestops. Esta medida foi tomada para evitar que outras pessoas possam utilizá-los. 


Os participantes também receberão uma insígnia bordada exclusiva:


O evento já começou e poderá ser acompanhado via streaming no canal de Pokémon GO no Youtube. A transmissão vai começar as 12h e pode ser visualizada clicando aqui! O canal proibiu a divulgação da tela da streaming, por isso estamos deixando apenas o link.

Até mais!
Fonte: PokeJungle e Serebii

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال