Pokémon Eu Escolho Você Lidera Bilheterias no Japão + Pelúcia Misteriosa de USUM!



O 20º Filme "Pokémon: Eu Escolho Você!", lançado no dia 15 de Julho nos cinemas japoneses, arrecadou 516 milhões de ienes (U$4,61 milhões) e contou com a presença de 436 mil pessoas no primeiro final de semana de exibição, garantindo o primeiro lugar nas bilheterias!


O filme estreou em 368 salas de cinemas e teve uma arrecadação 159,3% superior à arrecadação inicial do 19º filme em 2016 (Volcanion e a Maravilha Mecânica), que havia conquistado apenas o 3º lugar.

Estas informações referem-se apenas ao primeiro final de semana da exibição do novo filme. Novas notícias devem surgir em breve para falar a respeito da arrecadação na primeira semana.

Mudando de assunto, uma nova scan da Banpresto para pelúcias de Pokémon Ultra Sun & Ultra Moon foi revelada com um novo segredo! Em novembro será lançada uma pelúcia do Pikachu com 24cm e de um outro Pokémon ainda não revelado. Isso significa que esta pelúcia está relacionada com alguma das novidades inéditas dos novos jogos, por isso foi omitida. Vamos permanecer atentos!


Fonte: ANN e Pokeshopper

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال