Pixelmon Será Descontinuado Após Bloqueio da Pokémon Company + Novidades em Pokémon Shuffle



Pixelmon, um popular mod do jogo Minecraft que recria a série Pokémon, será fechado. O anúncio foi feito no fórum do jogo por meio da equipe de desenvolvimento. 


"Com muita tristeza, mas mantendo todas as nossas memórias, nós estamos anunciando que Pixelmon será descontinuado. Nós tivemos um grande momento fazendo este mod e criando uma maravilhosa comunidade, mas depois do requerimento da Pokémon Company, nós vamos fechar as portas", disse o administrador MrMasochism.

Esta atitude da Pokémon Company pegou os jogadores de surpresa. Normalmente, é a Nintendo que protege suas propriedades intelectuais com unhas e dentes. Pixelmon começou a ser desenvolvido em 2013. Desde então o mod alcançou milhares de jogadores no mundo todo, se tornou imensamente conhecida! Este é mais um projeto de fã para fã barrado.

Mudando de assunto, uma nova scan da revista Pokémon Fan revelou detalhes dos próximos eventos de Pokémon Shuffle. Em agosto os jogadores poderão capturar Tapu Koko e Tapu Lele! Além disso, em comemoração 20º filme, o estágio especial de Ho-Oh estará ativo entre os dias 18 de Julho e 01 de Agosto, enquanto os cães lendários estarão disponível por uma semana, com Raikou a partir de 18 de Julho, Entei a partir do dia 25 de Julho e Suicune a partir de 1 de Agosto. No dia 25 de Julho será disponibilizado o estágio especial de Tyranitar Shiny!


Até mais!
Fonte: Serebii e Polygon

0 Comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado após a aprovação.
Comentários pejorativos e desviados do assunto abordado no post serão automaticamente excluídos.

A PBN agradece a sua participação!