Novos Vídeos do 20º Filme - Pokémon I Choose You! [Trailer Estendido]

Treinadores e treinadores, nós estamos cada vez mais próximos do lançamento do 20º Filme de Pokémon! O filme "Pokémon: I Choose You" vai estrear no dia 15 de Julho em cinemas de todo o Japão, e novos vídeos do longa não param de ser divulgados para aumentar a animação dos fãs.



Vale lembrar que já ocorreram ao longo desta última semana a pré-estreia do filme tanto no Japão quanto na França, devido a um evento especial sobre a cultura japonesa lá. Dessa forma, nós já sabemos a história do filme! Para saber tudo que acontece no filme, clique aqui!

Por enquanto, vamos ficar com este trailer estendido que contém muitas cenas muito legais do novo filme! Confiram:


Uma curiosidade que este trailer revela é que a treinadora do Blastoise, que aparece na batalha de introdução do filme (aquela que Ash assiste na TV no dia anterior ao começo de sua jornada), é a Neesha, uma das treinadoras escolhidas por Mewtwo no 1º Filme! Vejam:


Veja também os outros vídeo revelados hoje:





Por enquanto estou aguardando para saber das cenas de pós-crédito, que devem ser exibidas na versão dos cinemas. Todos os anos temos cenas que indicam qual será o destaque do próximo filme. O que teremos para 2018?

Para finalizar, foi revelada uma arte comemorativa do filme para o 20º aniversário da franquia:



Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

1 Comentários

Sinta-se à vontade para comentar!

  1. até agr não entendo esse filme... será que é o tal "Mundo Alternativo" que falaram em algumas teorias de conspiração??

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال