Novos Estágios em Pokémon Shuffle + Recompensa da 8ª Missão Global em Pokémon Sun e Moon




Hoje começaram mais alguns novos estágios no jogo Pokémon Shuffle, sendo que o primeiro deles trata-se do Pokémon Safari, que fica liberado até o 01 de agosto e você poderá encontrar Caterpie, Metapod, Venonat, Venomoth, Burmy Trash Cloak e Wormadam Trash Cloak


Ficando aberto durante o mesmo período, teve início também o estágio de Butterfree. E, para finalizar a lista, os estágios de Meloetta Pirouette Forme, Hitmonlee, Ho-Oh e Raikou retornam ao jogo e ficam liberados até o dia 01 de agosto também, exceto Raikou, que vai somente até o dia 25 de julho.




Além disso, para aqueles que participaram do estágio competitivo de Shiny Mega Rayquaza e conseguiram um ranking alto o suficiente, suas recompensas já podem ser resgatadas. Para fazer isso, basta apenas fazer o Check In no jogo entre hoje e o dia 20 de julho. Lembrando que se você participou da competição mas não conseguiu um ranking muito bom, você ganhará um Attack Power.



Já em Pokémon Sun e Moon, para aqueles que participaram da 8ª Missão Global e tinham seus jogos ligados a uma conta Global Link, já é possível resgatar suas recompensas. Para fazer isso, basta fazer o login no site e acessar este link, então um código será gerado para ser usado nos jogos e, assim, obter 05 Rare Candy e 01 Moon Ball. Esse processo pode ser feito até o dia 30 de agosto.


Fonte: Serebii

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال