Novidades em Pokémon Shuffle (25/07)



Em mais uma semana de novidades em Pokémon Shuffle, a mais recente atualização traz presentes a todos os jogadores! Desta vez, o jogo comemora a marca de 6,5 milhões de downloads no 3DS, e por isso todos os jogadores estão recebendo 30 corações, 10.000 moedas e um Shiny Tyranitar. Agora vamos aos eventos:


Um novo estágio competitivo começou com Mega Tyranitar Shiny. Os jogadores terão a chance de consegue a Tyranitarite, caso ainda não a tenham. O estágio acontece na América, Europa e Japão com inúmeros prêmios, sendo que o máximo será 1 Level Up, 5 Mega Speedup e 10 Raise Max Level! Consiga o máximo de pontos que puder nesta fase para garantir mais presentes.

O estágio especial de Entei também começou, e segue ativo até o dia 01 de Agosto. Já Hitmonchan estará disponível até o dia 08 de Agosto.

A nova Escalation também foi iniciada hoje com Kyurem, após ter sido concluída a de Mew. São novos 300 estágios com diversos itens especiais.

Por fim, novas fases foram incluídas no Survival Mode!

Fonte: Survival Mode

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال