Novidades de TCG para os EUA - ÉPICO! [ATUALIZADO]



[Atualização] Foi revelado o logotipo da próxima coleção americana de Pokémon TCG: Crimson Invasion. A Elite Trainer Box desta coleção terá Silvally como protagonista. Um novo mini álbum de colecionador também será lançado, com um booster pack, ilustrando Silvally e Guzzlord:




---------------------------

Um novo produto de colecionador chamado "Premium Trainer’s XY Collection" será lançado na América e Europa no dia 17 de Novembro e pode ser considerado o maior produto de Pokémon TCG já lançado!

O produto virá com 14 cartas promocionais full art, incluindo Shaymin-EX, Yveltal-EX, Aegislash-EX, Jirachi e N. Estas são as cartas ainda não lançadas da coleção japonesa "The Best of XY" no ocidente. As cartas Shaymin-EX e Yveltal-EX terão uma textura diferenciada.



Além disso, os itens virão em uma box especial e vão acompanhar uma moeda do Pikachu, dois conjuntos de 65 sleeves com ilustrações de Xerneas e Yveltal, um deck box duplo, dois conjuntos de dados, dois booster packs da série XY e um código de TCG online. Tudo isso será vendido por $80!

No dia 17 de Novembro também será lançado na América e Europa o produto "Shiny Silvally-GX Box". Ele vai vir com uma carta promocional Silvally-GX, uma versão extragrande da mesma carta, quatro booster packs, e um código do TCG Online.

A carta Silvally-GX estará presente na coleção japonesa SM4, que nos EUA será a coleção Crimson Invasion. A carta deste produto poderá ser um reprint na versão shiny ou pode ser uma carta totalmente nova.

Por fim, também neste dia teremos o produto "Shining Legends Collector’s Chest Tin" nos EUA e Europa. Ele virá com cinco boosters de Shining Legends, três cartas promocionais de Pikachu, Latios e Latias, uma moeda, duas cartelas de adesivos, um álbum de colecionador, um caderno com lápis, e um código do TCG Online.


Por enquanto é isso, pessoal!
Fonte: Pokebeach

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال