Novidades de Pokémon TCG + Novos Produtos Brasileiros!

Olá, treinadores! Hoje temos novidades de Pokémon TCG (Estampas Ilustradas) vindo de toda parte: Japão, EUA e Brasil! Vem conferir o que está rolando:

EUA

Foi revelada a imagem final do produto "Charizard-GX Premium Collection", que será lançado no dia 5 de Setembro. O produto vai conter uma carta promocional full art de Charizard-GX, a mesma carta em formato extragrande, cartas promocionais de Charmander e Charmeleon da coleção Sombras Ardentes, uma moeda e um broche de Charizard, seis boosters e um código de TCG Online. Esta carta promocional de Charizard-GX era para ter sido incluída na coleção Sombras Ardentes como carta regular, mas foi removida justamente para ser lançada nesta box premium.


Também foi revelada a imagem final do produto "Battle Arena Deck Landorus e Genesect". Cada item virá com dois decks de 60 cartas contendo duas cópias de Landorus-EX e Genesect-EX, além de duas moedas metálicas, dois conjuntos de contadores de danos e um código de TCG Online. Este produto terá as cartas Delinquente e Carta do Professor que ainda não foram nem lançadas no Japão. O lançamento será no dia 15 de Setembro.


Japão

No Japão foram reveladas novas cartas promocionais. Pallosand-GX, Latias e Alolan Raichu estarão presentes nos boosters promocionais dos torneios Japan Gym de agosto. Hiker foi revelado como uma quarta carta promocional em um flyer deste mesmo torneio. Alolan Raichu já foi lançado no ocidente no produto "Sun & Moon Kit do Treinador".

Hydreigon e Regigigas possivelmente serão cartas promocionais para quem comprar a booster box da coleção SM4. O site oficial publicou a postagem com a data 10 de agosto antecipadamente, removendo 20 minutos depois. A carta de Emolga estará presente em SM4.

Palossand-GX – Lutador – HP210
Estágio 1 – Evolui de Sandygast

Eerie Light: 60 de dano. O Pokémon ativo do seu oponente está agora confuso.

Life Absorb: 100 de dano. Cure 20 de dano deste Pokémon.

Sand Fear-GX: 60x de dano. Olhe as 13 cartas do topo do baralho do seu oponente. Descarte quantos Pokémon você encontrar e desejar. Este ataque causa 60 de dano para cada Pokémon descartado. Seu oponente embaralha as cartas restantes em seu deck.

Fraqueza: Grama (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 4

Latias – Psíquico – HP100
Pokémon Básico

Habilidade: Flight Support
Todos os seus Latios tem custo de recuo zero.

Mist Gale: 30 de dano. Cure 30 de dano de cada um dos seus Pokémon.

Fraqueza: Psíquico (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 1

Hiker – Treinador
Suporte

Olhe as cinco cartas do topo do seu deck ou do deck do seu oponente e escolha uma carta. Embaralhe o restante de volta no baralho e coloque a carta escolhida no topo daquele deck.





Hydreigon – Noturno – HP160
Estágio 2 – Evolui de Zweilous

Habilidade: Screen Out
Uma vez durante o seu turno (antes de atacar), você pode escolher 3 dos seus Pokémon do banco. Descarte seus seus outros Pokémon do banco e todas as cartas associadas a eles.

Dark Destroy: 120 de dano. Você pode descartar uma carta de Energia associada a este Pokémon. Se você fizer, descarte uma carta de Energia do Pokémon ativo do seu oponente.

Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: Psíquico
Recuo: 2

Regigigas – Incolor – HP180
Pokémon Básico

Habilidade: Ancient Seal
Se você não tiver Regirock, Registeel e Regice em jogo, este Pokémon não pode atacar.

Giant Stomp: 160 de dano. Descarte um Estádio em jogo.

Fraqueza: Lutador (x2)
Resistência: nenhuma
Recuo: 4

Emolga – Elétrico – HP60
Pokémon Básico

Enercatch: Coloque 3 energias básicas da sua pilha de descarte em sua mão.

Voltswitch: 30 de dano. Troque este Pokémon com um Pokémon do seu banco.

Fraqueza: Elétrico (x2)
Resistência: Lutador (-20)
Recuo: 1

Brasil

Nesta última semana, a Copag abriu a pré-venda dos produtos da coleção Sombras Ardentes! O próximo conjunto de Pokémon Sun & Moon será lançado na próxima sexta-feira, dia 04 de Agosto, aqui no Brasil!

Além disso, a Copag também revelou dois novos produtos para o dia 18 de Agosto: são as box Mega Camerupt-EX e Mega Sharpedo-EX! Mais informações em breve.


Até mais! Comentem!
Fonte: Pokebeach e Copag - Pokémon

Danilo Andretta

Doutorando em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas, acompanha a franquia Pokémon desde pequeno e entrou na PBN com 14 anos com o sonho de construir o maior portal brasileiro de Pokémon. Fã do anime Pokémon e dos jogos principais da franquia, dedica as horas vagas produzindo conteúdo na PBN e interagindo com os leitores nas redes sociais.

Sinta-se à vontade para comentar!

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال